domingo, 22 de maio de 2011

Vou ser feliz, e não volto.


Eu tenho uma coisa pra te pedir, te juro que é a ultima coisa. Você me deixa desesperado, acabo agindo com a razão. Não tenho muito tempo. E antes de ir, e te deixar pra trás, quero olhar pra você e desejar o melhor destino possível, mesmo sonhando toda noite com você junto a mim.
Fica mais um tempinho do meu lado? Quero atrasar essa dor, a dor de estar sozinho.
Pode me abraçar?
É a ultima coisa que peço à você, vamos ser apenas amigos, bons amigos. E antes do pior acontecer, faz isso por mim?
Eu odeio relembrar o passado e ver que eu só era um passa-tempo pra você. Minha única esperança era que voltasse atrás agora, pena que o agora não é o mesmo agora de daqui a cinco minutos.
É, isso mesmo, cinco minutos. Estou te esquecendo e isso está acontecendo rápido, muito rápido.
Pois então. Pode me soltar, tenho que ir. Quer saber pra onde vou?
Vou ser feliz, e não volto.

0 comentários:

Postar um comentário