sábado, 7 de maio de 2011

Masoquismo


Você é tão imperfeita, naquilo que faz, naquilo que diz. Fala um monte de besteira e ainda sim eu sorrio. Você às vezes é fria, e ainda assim consegue ser carinhosa. Não tem argumentos, mas sempre tem razão. Você faz a gente ter motivo pra brigar sempre, mas ainda consegue ser simpática. Você se importa com você, e diz sempre que eu te machuco, e mesmo assim consegue me acalmar de qualquer dor.
Eu grito, te xingo, te ignoro, mas você sempre recebe um "Eu te amo!"
Você é imbecil, a mais imbecil de todas. A unica que sabe me fazer feliz, você é o contrário de tudo que gosto, de tudo que eu amo. Você sempre vai ser o contrário do que eu disse que quis, você é narcisita, eu também sou, eu sei. Não queria alguém assim, mas eu te amo. Acho que já sei o que eu faço, pratico masoquismo a mim mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário