quarta-feira, 25 de maio de 2011

Infinito


Tô distraído, impaciente, indeciso, ao mesmo tempo, tranquilo e contente. Desperdicei várias chances, queria provar a tudo e todos, mas nem precisava dizer nada a ninguém.
Por isso fico dividido, e muito dividido. Preciso provar, ou não? Agir com razão ou emoção?
Junta meus pedaços, faz de mim o quebra-cabeça que só você sabe como juntar as peças. Quero achar explicação pelo que sinto.
Tô aprendendo que mentir pra mim mesmo é o pior jeito de mentir, mas eu não sou mais criança, eu não sei de tudo.
Quando me avisam é que eu paro pra pensar. É certo o que eu faço?
Não tô mais me preocupando, e nem sei porque. Vejo o que quase ninguém vê, sei só o que quero e devo saber, e percebo o mesmo em você.
Aprendi que eu faço o meu certo, tornando o que é certo, de um jeito bonito. Mesmo me repetindo sei, que falo o que é sensato. Assim como é bonito e certo, é infinito, um dos deuses mais lindos.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Tudo isso pode ser uma crise interior com seus próprios sentimentos e pensamentos, em busca de posições e tomadas de atitudes. O único remédio para isso é uma boa reflexão...por isso, reflita antes de agir e no mais, siga sempre o seu eu e esqueça o mundo exterior.
Mas, jamais deixe a mentira tomar conta do seu ego.

Att.

HSLO

Júnior Feitosa. disse...

Concordo, é isso ai.

Postar um comentário