domingo, 29 de maio de 2011

Dói


O que eu sinto dói!
Dói quando não me sinto seguro do sentimento da pessoa que amo. Dói quando dou carinho e quando quero um carinho não tenho. Dói quando não somos amados na mesma medida, ou quando não amamos na mesma medida. Dói quando sonhamos uma coisa e isso se vai antes de se realizar. Dói quando não se é compreendido. Dói quando a cor viva vira uma cor escura. Dói quando eu amo e me deixam a desejar. Dói quando nos abandonam e somem como se nunca tivesse acontecido. Dói em tudo.
E não sei se existe remédio pra dor tão terrível, pra dor tão banal, pra dor tão normal.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Júnior,


As paixões são como ventanias que enfurnam as velas dos navios, fazendo-os navegar; outras vezes podem fazê-los naufragar, mas se não fossem elas, não haveria viagens nem aventuras nem novas descobertas.

Essa sua dor me reportou a seguinte frase:

"Amar é dar o que não se tem a alguém que não o quer” - Lacan


Luz e paz
amigo.

Abração

Júnior Feitosa. disse...

Frase linda, pura realidade.

Postar um comentário