terça-feira, 17 de maio de 2011

Eu descobri


Graças a Deus está tudo bem agora. Mas é agora mesmo!
Aconteceram mudanças de planos e eu estou muito, e exageradamente feliz. Descobri várias coisas..
Descobri que nessa vida existem coisas mais importantes do que ficar chorando e sofrendo por amor. Descobri que tenho vários amigos, ou pelo menos metade dos que dizem ser, são. Descobri vários lugares, que adoro estar, e que não é bom estar. Descobri frases que combinam com o que sinto e até livros que parecem que contam a minha história. Descobri tantas pessoas novas, e gosto de estar com essas pessoas, pessoas que vem, pessoas que vão, pessoas que ficam. Nós temos aí, um mundo só na nossa frente, devemos olhar pra ele, isso, olhe-o! Vejamos que ele é pequeno diante de tudo que sentimos. Sofrer? Eu sei que dói e não é pouco, mas faz um grande bem depois que passa. Eu descobri, ou melhor eu aceitei que: Nunca vou esquecer o amor da minha vida. Mas por agora, dá licença. Não consigo mais ocupar o mesmo espaço e meu tempo não anda sendo medido por relógios. E a vida lá fora anda me chamando!

0 comentários:

Postar um comentário