segunda-feira, 23 de maio de 2011

É o fim?


Você diz que se vai, que é hora de partir, acho que isso é pra chamar a minha atenção. Você me diz que estamos em crise e que não dá mais, mas nem adianta meu coração não consegue se esquecer de você.
Aí eu me machuco, e fico me perguntando o porquê disso tudo, assim não existe felicidade. Me desculpa se eu errei?
Sua voz me acalma, mesmo você dizendo coisas que não em agrada. Me responde uma coisa, é o fim?
Não me diga que aqui é o fim, que não tem mais solução pro nosso caso. Eu quero esse amor, e eu sei que quer o mesmo, deixa de orgulho!
Para pra pensar, é o fim?
Isso é como um jogo e não pode acabar assim, o tempo só pede mais tempo. O tempo quer deixar tudo no seu devido lugar, vamos tentar, e sumir com esse rancor do peito. Não é o fim!

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

O tempo é o senhor da razão, por isso não adianta tentar escolher um fim, se ele que dirá qual o fim propriamente dito.


luz e paz

HSLO

Júnior Feitosa. disse...

Se o fim existir, não somos nós quem vai achá-lo, e sim o tempo.

Postar um comentário