quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esse sentimento


É um sentimento que me deixa sem ar, que me deixa sem direção e ao mesmo tempo com a certeza de onde ir. Do lado dela! Sentimento esse que me pega de surpresa, que mexe comigo, que me deixa com os nervos a flor da pele. Que me faz ficar extremamente alegre em pouco tempo.
Esse sentimento que me deixa com as melhores sensações, com um certo "friozinho na barriga", só de olhar pra tal pessoa. Aquele suor de quando ela se aproxima, aquele "treme-treme" só de imaginar nós juntos.
É o amor! Eu creio cegamente e afirmo que só se ama uma vez, porque se amamos uma pessoa mais que a outra é porque a outra não foi amor.
Eu nunca ia imaginar conhecer tal pessoa, pessoa tão especial, é eu não vivo mais sem esse sentimento.

0 comentários:

Postar um comentário