quinta-feira, 26 de maio de 2011

As garotas


As garotas hoje em dia não reparam nos carinhos que recebem, nem nas confusões criadas pra ela. Não percebe a carência que nós sentimos, e nem dá valor para as crises de ciúmes.
Brigas, reconciliações, beijos, abraços, são totalmente ignorados. Por que as garotas não pensam em nos elogiar ao invés de ficar criticando? Por que não repara nas mil qualidades que nós temos, ao invés de ficar enxergando apenas os poucos defeitos? Não reparam no modo de sorrir, nem na cara de chateado, nem do jeito como falamos alguma coisa.
Não reparam nas indiretas que damos, nem dizem que estamos bonitos, não reparam que estamos bem com aquela roupa e nem que gostou da surpresa que fizemos. Nem imaginam que aquela garota apaixonada dava tudo pra estar no lugar dela. Não pensam que aquela garota adoraria ser amada por nós, abraçar-nos, dar em nós aquele beijo demorado, ou pelo menos, ter a oportunidade de dizer que nos ama.

Por que as garotas não param pra imaginar que se não der atenção, carinho ou cuidado, nós nos sentimos sozinhos? Uma palavra de uma garota pode deixar a gente melhor, ou pior. Elas não sabem que o seu modo de ser, sua frieza e sua indiferença podem nos ofender. As garotas não sabem que a ausência delas podem nos machucar.
Por que elas não tentam viver sem nós? Sem nossos carinhos, sem nossos beijos, sem nossas reclamações, sem nossas preocupações?
Será que conseguiriam?
Seria bom elas tentarem, porque só assim elas iam parar pra pensar e dar valor as coisas que sempre estiveram de bom do lado delas, que cada uma delas tem uma pessoa de muito valor, que cuida dela, cuida muito bem, as atitudes machucam muito, e eu sei que elas não querem nos perder, mas se continuar como está, isso tende a acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário