domingo, 8 de maio de 2011

Pensando em você


Eu não sou só um cara. Te escuto como se te entendesse, falo como quem já sei o que vou dizer e não digo nada muitas vezes, sei que você entende o silêncio.
Você sabe que seriamos bons amigos, bons parceiros, mas você prefere ser minha garotinha, e sabe que seremos importantes um pro outro pra sempre, independente do que acontecer. Eu não sou só um cara, e sei que você não quer só mais um cara.
Eu fiz várias loucuras pra encontrar você, fui paciente e te esperei, fui seu amigo pra entender você, sempre estive disposto a te escutar, me fingi de forte pra aguentar essa dor. Fiz besteiras pra arrancar sorrisos de você e pra te alegrar.
Varei noites pensando em você, pensando como te explicar, saber como isso aconteceu, saber como me apaixonei.. Tudo que fiz e faço é pensando em você. Te digo agora que não importa o tempo que for, vou esperar você. É só você querer assim e assim vai ser, eu vou te esperar.

0 comentários:

Postar um comentário