sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rejeição


Preciso ficar longe de ti. Há um tempo percebi que você me faz um mal enorme, mas eu te amo. E parece que não tenho sorte no amor. Por que você apareceu na minha vida? Logo você! Você é insegura, complicada e muito idiota ao ponto de não perceber que eu preciso de você.
Você fala comigo o coração bate mais forte, é só te ver pra eu tremer. Nem consigo te olhar nos olhos, e isso nem tem como disfarçar. Quando falo, como, estudo, penso ou fico parado só me recordo de você. E você só me rejeita!
É amor mesmo né? Porque se não for eu não quero estar louco, você não me valoriza, você só pisa em fim, brinca com meus sentimentos, me machuca com suas palavras, e eu faço de tudo pra te ter. Essa rejeição ainda vai me matar.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Prefiro nem comentar...pois, estou sofrendo com isso também.

Li esse post embalado pela música Someone Like You, da cantora Adele.

Não é todo coração que suporta isso não...kk.

Júnior Feitosa. disse...

É chato mesmo, Hugo. rsrs

Já aconteceu comigo.. e não é qualquer um que aguenta não!

Postar um comentário