sábado, 21 de maio de 2011

Você me faz bem.


Não sei exatamente o que estou sentindo. Uma atração, um sentimento, uma ilusão. Não sei, só sei que estou confuso, minhas palavras se perdem. Não sei o que dizer, como me convencer, como convencer as outras pessoas do que eu sinto.
Cada instante com você, é motivo, é razão, e assim vou viver. Te abraço durante um bom tempo, sonho contigo, com teu rosto, com tua voz. Você me faz bem. Que seja eterno!
Espero viver minha vida de um jeito diferente, não gosto de fazer o que é errado, mas as vezes é preciso.
O que for pra ser, será. Os problemas eu posso driblar, sou paciente pra não me machucar, te machucar ou machucar outras pessoas. Você do meu lado a vida tá completa, vida de alegria. Ah! É tão bom estar com você! Obrigado por me fazer me sentir assim.

0 comentários:

Postar um comentário