quinta-feira, 19 de maio de 2011

Eu tenho sentimento


Tenho que lembrar sempre que minha meta é você. Que sou seu convidado, seu subordinado. Que eu te desejo, te venero, te quero. Posso não merecer, mas no fim você sabe, só quero é te ver, tenho vontade de saber o verdadeiro significado seu nome.
Você passa por cima de mim como anjo da minha vida, não tem como calcular os segundos que eu sirvo à você!
Deixa eu por os pés no chão e fazer de ti a minha perfeição?
Sou seu escravo, quero te guardar. Não me joga de lado, não faz cicatrizes no meu peito, creia que quando eu ganho você sou seu. Não deixa esse joguinho acabar, mesmo pra você eu não sendo nada, eu quero entregar tudo meu à você, te dar carinho.
O que você pronuncia sem precisar me tocar. Diz que me ama ou me adora! Depois, diz meu nome. Eu amo o charme que você cria nas pessoas, desde que você não faça esse charme voltar contra elas. Não se gabe, não me ache pouco pois sou teu. Sou feito de você e pra você. Na realidade eu nem sei mesmo se quero a sua confiança, porque eu passo a desconfiar que no fundo sem mim não dá, que você se lembra que eu guardo você em mim. Não se esquece de que por um erro eu posso acabar soltando a sua mão, posso passar a não acreditar no que pertence à você, ou seja, tudo.
Uma vida que é insignificante passa a ser divina quando recebe a sua companhia. Não me olha manso, para de dengo, caralho!
Eu tenho sentimento, você é um. Tá guardado, eu estou te prometendo, caio em sua laia, admito ser vagabundo, vivo a trocas de favores, mas quando minha sorte acabar, você vai me enganar e conseguir me tornar em nada. Vai dizer aquela oração que foca o teu significado, vai me fazer recair, me machucar, por uma noite vai tudo passar de amizade ou inimizade.
Eu não vou te trair, te juro de mãos dadas, assume compromisso comigo? Não me relevo, mas ainda assim eu preciso de você, ficar com você no seu coração é pedir pra você, é como jogar e perder, mas tudo bem, afinal, todo mundo passa por isso. Já descobri quem é você, tô ligado que seu nome é amor e quer saber? Obrigado por existir e estar aqui.

0 comentários:

Postar um comentário