segunda-feira, 9 de maio de 2011

Se eu disser..


O que você pensa que é? A mulher da minha vida? Você pensa que eu nasci só pra te amar? Pensa que é só você chegar perto que eu fico trêmulo, ou que basta você me ligar pra eu querer atender logo?
Você crê mesmo que eu penso, milhões? trilhões? quatrilhões de vezes nas humildes 24 horas do meu dia? Ou até nos apenas 7 dias da minha semana?
Você acha que eu me arrumo, coloco a camisa ou a camiseta pensando se você vai gostar?
E se eu disser que você anda achando certo? Que toda essa marra é simplesmente um orgulho idiota de um cara que tem medo de mostrar o que sente? E se eu disser que não me sinto seguro? Vai adiantar alguma coisa o que eu disser?
Então tá! Eu assumo que realmente te amo, amei e vou amar!

0 comentários:

Postar um comentário