segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sorriso


Quando algo me entristece, você me dá alegria. Quando eu sinto frio, você me aquece. Quando estou cabisbaixo, você me anima. Quando estou com medo, você me transmite segurança. Quando estou nervoso, você me acalma. Quando estou confuso, você me diz o que é certo.
E as vezes eu penso que não tenho ninguém, então você aparece, com esse olhar que passa a sensação de felicidade, com o sorriso mais lindo do mundo. E também, o seu abraço.. Ele é único, nele me escondo e me sinto seguro.
No seu abraço sim eu tenho certeza que que sou a pessoa mais feliz que existe no mundo. Você, só você, faz eu me sentir assim.
Vou te mostrar a confiança, te fazer sonhar e te mostrar que sempre pode ser mais pra mim. Vou acordar todos os dias, pra te mostrar o meu amor. Vou te envolver nos meus braços, só pra ver você mostrar esse seu sorriso que não me canso de dizer que é lindo! Eu vivo pra você, só pra você, pra ver você sorrir.

0 comentários:

Postar um comentário