sexta-feira, 27 de maio de 2011

Sou forte


Tenho que te esquecer, tenho que ser forte, mesmo com esse amor no peito. Tenho que falar sem te olhar no olhos pra você não perceber o que eu sinto.
Tenho que te ver com outro cara e ter que ficar na minha, e colocar um sorriso falso no rosto e falar com vocês. Nem posso ir para os seus braços, nem posso implorar pra você ficar comigo.
Não posso chorar sabendo de você, mesmo querendo gritar pro mundo que eu te amo.
Sou forte, mesmo chorando escondido e sorrindo pra você. Sonho em ver você acordando e descobrindo que tudo não passou de um sonho. Sou forte tentando tirar você do meu coração, ou pelo menos da minha cabeça.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Se existir mesmo amor...não adianta tentar ser forte, uma hora essa fortaleza será abalada.
O amor é como uma tempestade, chega invadindo tudo, derrubando tudo...
Deixa isso fluir...viva isso.

Júnior Feitosa. disse...

Concordo.

Postar um comentário