quinta-feira, 19 de maio de 2011

Quem foi que disse que homens e mulheres não podem ser amigos?


As vezes na vida, a gente conhece uma pessoa especial. Alguém que muda a vida só por estar presente nela. Uma pessoa que nos faz rir até não poder parar mais.
Um pessoa que nos convence de que em algum lugar vamos achar uma porta destrancada só esperando você ir abri-la. Isso é uma amizade pra sempre, uma amizade de anos, que permanece até hoje. Quando você não se sente bem, está cabisbaixo, como se tudo estivesse escuro e vazio, vem uma amiga e te coloca lá em cima, fazendo com que aquele mundo escuro e vazio fique claro e cheio de vida.
Quem foi que disse que homens e mulheres não podem ser amigos?
Essa minha amiga me ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Me aconselha, e me faz rir. Se eu perco meu caminho, ela me guia e me põe no caminho certo. Minha amiga, essa que segura a minha mão me diz que vai ficar tudo bem.
Ela é pra sempre, e não vai haver fim.

0 comentários:

Postar um comentário