terça-feira, 24 de maio de 2011

Essência


Você sorri, e eu já vi que tem algo que te motiva pra isso. Percebo quando você me olha, tá nascendo um amor em mim.
Pergunte a seu coração quando preciso for, e assim você vai ter certeza, não sei por que. Mas pode escutá-lo, antes que me diga adeus. Você pode pensar que se brigarmos vai valer a pena, não mesmo. Vem viver esse momentos comigo, eles estão sendo jogados fora, meus mais lindos sentimentos tem dona, e é você.
No momento em que você estiver escutando seu coração e uma voz mandar você vir até mim, não precisa ser de corpo, pode vir de alma. A essência é melhor que a beleza, assim como o amor é mais avassalador que o vento, assim como eu quero, preciso e desejo você.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Bravo!Ótimo texto...até lembrei de uma frase do livro O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry, que diz assim:

"Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos."


Luz e paz

HSLO

Júnior Feitosa. disse...

E essa frase não mente. Existem coisas lindas, mas que precisamente não servem pra nada.

Postar um comentário