terça-feira, 10 de maio de 2011

Eu salvei sua vida


Eu não sou só mais um, eu sim, esquento suas mãos e escuto suas besteiras acompanhadas de gracinhas e mesmo assim me apego.
Eu faço perguntas, levaria o mundo em uma bandeja pra você quando você acordar. Eu não te deixei esperando por mim, não, não. Eu cheguei meia hora antes, te olhei e sorri. Depois levei você pra um lugar que só se via estrelas. Eu te avisei quando o lápis do seu olho borrou.

Eu sou diferente de tudo que é errado em seu mundo, ou sou eu o erro e por isso passo a ser certo. Não te poupo de nada, você sabe que é muito esperta. Eu imagino você dizendo que eu salvei sua vida, se não fosse um pensamento tão dramático, é claro. Na verdade isso não é mentira, eu salvei a sua vida do vazio, assim como você salvou minha.

Eu trouxe uma vida nova que eu inventei pra viver com você, mas só com você.

0 comentários:

Postar um comentário