quinta-feira, 30 de junho de 2011

Sempre assim


"Um dia nós vamos casar, sabia disso? E vamos ter essas brigas diárias, vamos ficar sem conversar por mais ou menos meia hora, e depois faremos as pazes. Vamos ter os nossos cachorrinhos, vamos jogar video game, e na maioria das vezes você vai me deixar ganhar. Ficaremos a manhã toda abraçados na cama, conversando besteiras, fazendo planos, e dando risada.
Você fara cócegas na minha barriga, e eu bagunçarei o teu cabelo e morderei o teu nariz só pra te pirraçar. Vamos sair, viajar, conhecer vários lugares novos, e cada um deles será melhor que o outro.. É assim que eu imagino nós dois daqui a alguns anos, juntos apesar as brigas, das palavras que não deveriam ser ditas, das pessoas, do ciumes exagerado, do orgulho, apesar de tudo.
Eu te amo, e vai ser sempre assim, você é a única que eu eu vou querer pra sempre do meu lado, apesar de todas as nossas diferenças, você sempre vai ser a pessoa que vai brigar comigo quando eu fizer tudo errado, que sempre vai me dizer as piores besteiras pra me fazer rir, que sempre vai despertar o meu lado nada inocente, e o meu lado de menino bobo, sempre vai ser você, a pessoa que vai fazer meu coração disparar, e que vai me deixar com aquele friozinho na barriga toda vez que fizer alguma coisa diferente, vai ser sempre você, a pessoa com quem eu vou querer passar a minha vida toda, brigando, rindo, conversando, brincando, provocando, e planejando o que nós faremos mais pra frente.. E eu sei, que não é uma coisa tão pequena, que vai fazer com que tudo isso acabe, o nosso sentimento continua aqui, e isso é o mais importante, certo?"


11 comentários:

Diogo Didier disse...

Q coisa linda! a descrição rica em detalhes me deixou comovido...PARABÉNS pelo blog e, sobretudo pela ideia dele...tbm acho q esse conceito rochoso do qual a sociedade alimenta a masculinidade é pura baléla...homem chora SIM e tem muito sentimento para oferecer!

bjoxxxxxxxxxxxx no coração!

Diogo Didier disse...

Ah! tô roubando o post para o meu blog rsrsrsrs...bjoxxxxxxxxx

Hugo de Oliveira disse...

Texto brilhante Júnior.
O seu blog é um espaço agradável e super necessário para evolução da blogosfera. Depois confira a apresentação que fiz do seu blog no meu.

Abraços

Isabel Preto disse...

Gostei de descobrir um homem, que não tem vergonha de se mostrar de verdade.
Parabéns.

Evanir disse...

Querido venho conhecer seu blog através do convite do meu querido amigo Hugo.
Gostei muito de ler seu perfil na verdade todos tem direto de amar , chorar sentir saudades independente de qualquer coisa na vida.
E acho que gay também tem todos os direitos de chorar ,sorrir e amara.
Somos todos iguais amigo gostei do seu caráter.
Estou seguindo seu blog convido com muito carinho seguir o meu.
Um feliz final de semana beijos meus,Evanir..

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Aqui cheguei por indicação do Hugo ... amei o q vi e senti ... uma delícia viajar por suas emoções e sentimentos traduzidas em palavras ... seguindo para não perder de vista ...

bjão

Everson Russo disse...

E que esse amor seja a fonte segura da vida,,,a certeza do futuro...abraços de bom final de semana,,,belo seu blog...parabens.

Lou Albergaria disse...

Lindo texto! Leve e cheio de sensibilidade.

Adorei!

Beijos!

Caca disse...

Valeu a pena a indicação do Hugo. Muito bom, Junior. Abraços. Paz e bem.

RuiLeão disse...

muito lindo :)

Júnior Feitosa. disse...

Obrigado, gente ;]

Postar um comentário