quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sonhei com você


Eu não choro mais por você, nem quando me falam de você. Perdi você , fiquei noites em claro, chorei muito, e você não voltou atrás.
Às vezes eu penso, será que não mereci seu amor? Pergunto a Deus se eu errei em alguma coisa. Essa noite eu sonhei com você, seus olhos na minha vida novamente, e eu ouvi você me dizer que estava arrependido, com aquela sua voz linda.
Estou com muita saudade, será que vai voltar pra mim?
Você longe de mim não é nada bom, eu sou um nada sem você. Sempre finjo que estou feliz, até quando te vejo. Não menti em nada pra você, você acabou com o nosso amor. Chovendo, fazendo sol, eu vou chorar, te odiar, esconder o que sinto de mim mesmo, e enfim, te amar. Ah, essa noite eu sonhei com você. E você me amava.

0 comentários:

Postar um comentário