domingo, 5 de junho de 2011

Minha melhor s2

Nunca vou definir uma pessoa que está do meu lado, que é uma das poucas que me conhece a pouco tempo, mas é como se me conhecesse a uma vida, a que me faz feliz, como poucos me fazem, a que todos sentem ciúme de quando está comigo.
Mais uma vez tem que se dizer:
Ela não é minha ficante, nem amante, nem lanchinho, noiva, e nem futura esposa. Ela é a minha melhor amiga. Amigos também dizem que amam, e ela é uma prova de que existe amizade entre garotos e garotas.
Não é porque somos do sexo oposto e nos amamos que temos uma relação além da amizade.
Pois é, ela é uma dos maiores amores da minha vida. Pois a amizade sim, é o maior dos amores.

Eu protejo, eu apoio, eu aconselho, eu brinco, eu abraço, eu sorrio, eu confio. 

Minha melhor s2

0 comentários:

Postar um comentário