terça-feira, 14 de junho de 2011

Cansei


Bateu aquela vontade de chorar, fiquei angustiado e queria um alguém pra me entender, me abraçar, conversar comigo e me ajudar a fingir que nada acontece nesse mundo.
Ficaria melhor com um daqueles abraços apertados, que parece me proteger das coisas que acontece.
Queria ouvir um: "Onde você estava? Te procurei muito."
Essa dor iria amenizar um pouco, eu ia deixar de me sentir mais só.
Cansei daqueles dias cogitados "normais", cansei da falsidade que vejo todos os dias, cansei da rotina chata. Cansei de mim próprio, cansei de pensar primeiro nos outros. Não minto mais pra mim, não minto pra doer menos. As "desculpas" não são mais aceitas. Se preocupe comigo, que estará fazendo um bem enorme a mim.
Ando indisposto, o coração já não bate mais tão forte, hoje me arrependo de muita coisa, é eu cansei.

1 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Não perca tempo maldizendo o mal que lhe fizeram, ou os fracassos que teve. Comece a partir de agora a ver o que pode fazer para reconstruir. Siga em frente corajosamente, pois a vida sorri somente para aqueles que não param no meio da estrada.

Lembro que em outro post seu, falei sobre esse lance de mentir para nós mesmos...Não adianta, só vamos sofrer mais.
Acorde! E lembre-se, que você precisa e deve ser feliz, pra isso precisa de atitude.

Abração

Postar um comentário