sexta-feira, 1 de julho de 2011

Que bom que você apareceu


"Você me envolveu de uma maneira na qual eu não esperava por um bom tempo. Não que a gente consiga planejar essas coisas, mas essa era minha meta para o momento. Que bom que você apareceu. Como um terremoto que não avisa quando vai acontecer, você destruiu tudo de ruim que estava a minha volta. Me deu esperança de novos dias, me deu forças pra superar minhas cicatrizes, me mostrou que juntos poderíamos ser felizes e o mais importante, me provou que o melhor amor é aquele que acontece por acaso, sem nenhuma perspectiva, sem planos, sem nada a esperar."

2 comentários:

Flor de Lótus disse...

Oi,Júnior!Passando para conhecer seu blog, vim por indicação do Hugo, nossa gostei muito daqui.Adorei sua descrição no perfil, pois é homem é gente e como tal tem sentimentos, mas a sociedade machitas que é diz que homem não chora, que homem não pdoe demonstrar sentimenso e que bom que tu é diferente.
E o amor é assim mesmo ele chega de mancinho, vem devagarinho e vai fazendo um belo "estrago" na gente.
Beijosss

Graça Pereira disse...

Completamente de acordo!O melhor amor é aquele que acontece por surpresa...não se leva nada preparado, nem coração, nem imagem...sem nenhuma
defesa e, de assalto, ele toma conta de nós...e pronto, dura até hoje!
Beijo
Graça

Postar um comentário