segunda-feira, 13 de junho de 2011

Viva intensamente


Já excluí da minha vida pessoas que amo, e apaguei lembranças lindas. Botei pra fora o que me machucava e abandonei o que me fazia mal.
Me libertei de tudo que mal me servia, e percebi que tinha vários caminhos a seguir. Percebi que sempre insistia nos meus erros e nas minhas dores.
Hoje gosto bem mais de mim, penso em mim em primeiro lugar, cuido do que eu sinto e gosto, e é claro gosto de quem gosta de mim. Assim como diz aquela música de Jota Quest..

" Quer saber, já foi! Vou cuidar de mim. Quer saber? Eu quero alguém pra dividir, gostar de quem gosta de mim."
Todos nós temos nossas vontades e desejos, sempre temos um caminho bom e um ruim pra seguir, você escolhe e a partir daí sabe se é ou não bom pra você.
Nem sempre o certo é o melhor caminho, tudo na hora certa, no momento certo e no seu porquê.
Depois disso, viva intensamente, afinal é sua vida, e ela foi feita pra você viver.

2 comentários:

Hugo de Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo de Oliveira disse...

Vida é deixar-se envolver. É entregar-se ao momento, à sensação, ao sentimento. Vida é abandonar-se sem medo. Vida é gritar bem alto, deixando vir de dentro a alegria de estar amando... Assumir de corpo inteiro e não só no pensamento. Vida é amar sem medo.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela!

Viva a Vida, amigo Júnior.
Abração

Postar um comentário