terça-feira, 7 de junho de 2011

Tudo tem seu tempo


Eu já fiz planos na cama antes de dormir e não deu certo. Já vi uma foto e me imaginei ali, já ouvi me elogiarem e achar totalmente o contrário. Já me arrependi de muitas coisas que disse e que vi. Já fiquei chateado por motivos fúteis. Eu também já me iludi, mas escrevi o nome dela junto ao meu numa folha. Já reli várias vezes um história, assim como o histórico de conversas no meu msn. Já aconteceu de eu estar tendo um sonho mais do que perfeito e ficar com muita raiva por ter acordado, e também já aconteceu de eu ficar aliviado por ter acordado quando eu estava caindo de um penhasco.
Já ouvi músicas lindas e lembrei do amor da minha vida, assim como atendi o celular achando que era ela. Já gostei de alguém que me faz sofrer, já amei e não fui correspondido, e já tive provas de que nem sempre se tem um final feliz, isso tudo não deu certo. Mas hoje eu tenho do lado alguém que me ama, descobri que tudo tem seu tempo,  e que tudo tem sua hora de dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário