terça-feira, 14 de junho de 2011

Onde você estiver


Essa é a ultima vez que a vejo. Uma lágrima acaba de rolar do meu olho, mas na verdade veio de lá do meu coração. O tempo passou, e é difícil saber que amanhã ela não vai mais estar comigo. Já vai ter sumido.
A lágrima amanhã vai estar enxuta, e não vai mais se encontrar no meu rosto, mas vai estar lá, lá no meu coração.
O frio vai bater, você não vai me esquentar, eu não vou ouvir mais aquela sua doce voz.
Aí vou caminhar, nem vou ligar pro que se passa atrás, vou relembrar nossos momentos, vou sorrir, vou deixar de sofrer. Mas não vejo a hora da sua volta, minha amada. Você vai estar no meu coração, e eu vou estar onde você estiver. Em qualquer lugar, circunstância, ou motivo. Eu te amo!
"Você sumiu, mas quem faz a diferença fica guardado na gente."

1 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Adoro sua sensibilidade Júnior.
Me envolver demais com seus escritos.

Postar um comentário