domingo, 26 de junho de 2011

Lições de vida


Não importa se eu estou me importando, tem gente que nem vai se importar. Mesmo que uma pessoa seja muito boa, ela vai acabar magoando você de alguma forma.
E não importa o tamanho da raiva que tivemos no peito, sempre teremos que perdoar.
Desabafar não adianta, se a pessoa que te escuta também sofre com o mesmo caso. Conseguimos confiança dificilmente, mas a perdemos facilmente.
Em uma fração de segundos posso faz algo que eu me arrependa pra sempre. Amizades distantes se verdadeiras permanecem.
O que eu tenho na vida não importa, o que importa é eu estar nela. Conservar as velhas amizade é bom, mas melhor ainda é encontrar amizades melhores.
Eu me importo com muitas pessoas, para o tanto de pessoas que andam se importando comigo. Devo cultivar os amigos de verdade e amores com palavras de carinho, pois eles sim merecem saber o que realmente sinto.
O que as pessoas fazem na nossa frente e temos alcance, também podemos fazer, mas ninguém vai me obrigar e nem me influenciar, pois cada pessoa sabe o que faz e quer.
Ter paciência não é fácil, mas sempre é preciso. Já aconteceu de pessoas que eu acho que iriam me pisar, ser uma das que estavam lá pra me ajudar a levantar.
Cada um ama com seu tempo, e não adianta forçar sentimento, se for pra ser, vai ser.
Maturidade pra mim não é o que fiz e vou fazer, e sim o que eu aprendi naquilo que foi feito.
Lições de vida essas que aprendi com o tempo, tempo esse que não faz parar o mundo para que eu conserte nada do que fiz.

1 comentários:

Lou Albergaria disse...

Muito bom seu blog! Cheguei aqui atravé do Hugo e tornei-me fão. Parabés pelos textos e sensibilidade!

Beijão!!!

Postar um comentário