sexta-feira, 29 de abril de 2011

Vou sentir dó


Daqui a uns dias você que vai sentir a minha falta.  Eu sei que em qualquer momento é você que vai lembrar de mim antes de dormir, e vai olhar as minhas fotos, sentir saudades e aquele aperto no peito. Eu tenho a absoluta certeza que um dia você vai parar e se arrepender daquilo que comigo você fez, daquilo tudo que me falou. Eu sei também que você vai chorar, pois vai perceber que eu realmente te amei demais o pior, você poderia estar com esse amor do seu lado.
Toda aquela dor que eu senti, todos os momentos que passei com aquela tristeza por você vai ser recompensado.
Ainda vai haver desculpas, ainda vai haver arrependimento.. Realmente vou sentir dó, nada mais que isso. Esse dia há de chegar e eu tenho plena certeza que eu não vou estar do seu lado quando isso acontecer, se é que já não aconteceu.

2 comentários:

- disse...

Dó de quem? ^o)

Júnior Feitosa. disse...

Não é de você, Amor! *-*

Postar um comentário