quarta-feira, 27 de abril de 2011

Você está na minha vida


Você acredita que sonhos podem se tornar realidade? Tem um esperando por você. Quando eu te vi eu acreditei, que quando é algo o suficiente não pode se escapar do amor.
Basta você apenas acreditar, podem te dizer diversas coisas de mim, sei que estamos conectados. Não posso e nem vou tirar o que meu coração sente da minha mente.. Eles não enxergam, eles não sabem o que eu sinto e o que posso sentir, nem sabem os lugares que posso ou devo ir. 
Eu nunca precisei de ventos pra minhas asas, nunca desejei muito por nada, como por você. Não sei explicar isso, eu ouvi de alguém uma vez: "Vá até onde seu coração está, você nunca vai ficar sozinho." Então hoje eu fecho meus olhos, e mesmo quando estou dormindo, eu muito bem, porque você está na minha vida. Tempos atrás eu apenas imaginava isso, e agora, você é só minha. c2

0 comentários:

Postar um comentário