quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meu maior medo




Eu entendi que era o ponto final de verdade. E que não haveria mais ansiedade, nem volta.
Não tenho nenhum motivo pra continuar, além de querer viver, se é que eu REALMENTE quero viver. Eu já não sou sua prioridade, acho que você deve tá se sentindo uma idiota por ter depositado em mim tamanha responsabilidade que é o amor... Imaginei isso quando tentava dormir, quando pensava: Ela vai ser feliz sem mim! Sabe? É, infelizmente to tendo que enfrentar meu maior medo, perder você.
Tive medo até de olhar pra trás na nossa despedida, pq olhando pra trás eu ia ver que tinha uma coisa que ainda me prendia ali, você, você e eu, o nosso amor! O que eu sinto por você é MUITO, muito forte mesmo, mas ser muito pra você não é o suficiente, você merece bem mais.
É tão forte, mas não é o suficiente né? Fui reprovado nessa matéria, de novo! Mas dessa vez não vou poder fazer o ciclo de sempre e te procurar em outros braços, nos seus braços é o lugar onde eu fico confortado.
Voltei pra casa cabisbaixo, e com pressa. Não entende o pq da minha pressa? É pra chegar logo no outro dia, doido pra você acordar pensando em me perdoar, mas eu sei que pra isso acontecer vai ser difícil, aí vem aquele velho arrependimento. Fingi logo um sorriso no rosto, mas todo mundo sabia que não era um sorriso que devia ta ali, cada lágrima que derramei foi pq eu mereci. Perdão, eu fui fraco.
Me prometi apresentar vibrações boas e me convencer que isso já passou, mas eu sei que não passou..
Pra onde vão os nossos sonhos? O sonho do nosso casamento? Dos nossos filhos? DO NOSSO AMOR? Foi tudo em vão? Não! É claro que não. Me perdoe por mais uma vez trair sua confiança! Prometo que vou MUDAR.
Te magoei eu sei desculpe eu me perdi, por amor eu errei eu mesmo me feri e hoje eu descobri. Você me fez sentir o quanto você é pra mim, história de amor sem fim!
Juro que estou falando a verdade. Eu não estou mentindo, vai passar.
Eu te amo, meu amor!

0 comentários:

Postar um comentário