terça-feira, 26 de abril de 2011

Melhor..


Diversos amigos passam pela vida da gente né? Mas sempre tem um que marca um que vem e sempre fica, sem nem precisar dizer: Amigo pra sempre! Melhor é aquele que abaixo de Deus é o mais confiável, o que tá sempre do seu lado, o que sempre vai te ajudar, te apoiar, te chingar, te encher o saco, te dar conselho, rir da sua cara, 'se ligar' que é o brother, e depois disso tudo vai dizer que te ama e ser a pessoa que só ela sabe ser.
Então quem sabe, esse seja o seu melhor amigo, o melhor amigo de todos!

Dizer que temos um melhor amigo não é ignorar os outros, é querer mostrar pros outros, que aquele amigo tem o jeito ideal de amizade pra você, que torna boa parte das coisas melhores quando tá do seu lado!

"Hoje eu acordei mais feliz. Nada de especial me aconteceu. Apenas me recordei que meu melhor amigo ainda acredita em mim, apesar de tudo."

5 comentários:

Matheus disse...

QUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUE LINDO *-------*

Júnior Feitosa. disse...

*--------------------------*

Unknown disse...

- FODÃAAAO AMOR ! *---*

Unknown disse...

top ooo muiito legal msm;)

Júnior Feitosa. disse...

Valeu meninas (:

Postar um comentário