segunda-feira, 18 de abril de 2011

Achei que não tivesse volta.



Era escuro, uma madrugada. Eu acordei desesperado, sentia frio e medo, pensava só em quem eu amava, pensava só na minha vida.
Eu recebi ajuda de quem eu achava que nunca ia me servir pra nada, alguém que hoje posso dizer que sim, ele é meu amigo. Agradeço primeiramente a Deus, depois a ele e a todos que conseguiram me deixar aqui.. Nessa vida! Eu fui salvo, e hoje aprendi a lição! Mentir? Pra que mentir? A verdade é a melhor coisa que deve ser dita. Por mentiras eu quase não estava aqui, postando pra vocês agora.

Muitas pessoas vieram me dar apoio, algumas eu nem imaginaria que viessem, outras eu imaginei que viessem e não vieram.

Nos melhores momentos muitos aparecem já na derrota.. aí sim, a gente vê quem são os de verdade!
Ainda bem , Deus me deu uma nova vida, naquela hora achei que não tivesse volta.

4 comentários:

Unknown disse...

é isso ai mano (ý'
tamo junto ♥

Camila disse...

er verdade ninhoo, Deus te livrou da morte, agora é so agradece-lo por isso todos os dias ' Amooo demais ! (:

Unknown disse...

tomara que vc aprenda agora, né? porque quando eu falo, eu sou gente ruim! :B hahahahahaa

debora disse...

õwn bb , sabe que estarei sempre com você nos momentos bons & ruins . EU SOU O SEU OMBRO DIREITO . s2 '

Postar um comentário