sábado, 30 de abril de 2011

Já..

Já me contrariei várias vezes, e tenho me enganado sobre várias pessoas e até sobre eu mesmo. Já falei "Não mais!" e repeti o mesmo erro. Já acreditei que era pra sempre e quando acabou eu nem percebi. Errei muito, e não posso negar que ainda erro. Já machuquei pessoas que não mereciam e já me decepcionei com pessoas que amo. Já fiz e não reconheci, já menti dizendo que amava e já quis ter dito que realmente amo.  nem sei o que fazer daqui a 10 anos, não sei que roupa vou usar amanhã. Nem me lembro do que eu bebi ou comi ontem, mas lembro de todas as palavras carinhosas que eu disse. Já senti saudade do que eu não tive, e sinto até de quem está perto de mim. Morrer de ciúmes? Não mesmo, eu extravaso e jogo pra fora. Já me esqueci dos que me deixaram triste, mas nunca vou esquecer dos que vivem pra me fazer feliz.

0 comentários:

Postar um comentário