domingo, 3 de julho de 2011

Garotos da minha idade


Definitivamente, eu não sou como os garotos da minha idade. Enquanto todos eles estão preocupado com a aparência, em sair se apenas estiverem usando uma camisa de marca, um tênis maneiro.
Eu saio com qualquer camisa, com uma bermuda que eu ache que combina comigo e com o meu all-star. Enquanto estão todos seguindo tendências e ídolos, eu apenas estou desejando que alguém me ame de verdade, que me abrace e me dê carinho e não tenha vergonha de dizer para as amigas: "É ele!". É incrivel como os caras da minha idade se preocupam tanto com a aparência, eles não entendem que um dia isso acaba? É apenas uma máscara que com o tempo se desgasta. Enquanto esses garotos passam anos construindo a fama de pegador, eu passo construindo a minha personalidade e meu jeito de ser e agir. Com isso sei que ganho amigos cada vez mais, ganho respeito das pessoas. E o que eles ganham? Uma trupe de namoradas que os trocam pelo primeiro cara que anda na "mala" que aparecer.
Eu sei que sou da sociedade, mas não vou deixar ela me mudar.

6 comentários:

Isabel Preto disse...

Foi isso que me cativou, neste blog...o quereres ser tu, naturalmente, sem camuflagens, sem essa máscara de que falas.

Everson Russo disse...

Eu tambem sou assim,,,penso que o que vale mais está dentro e não na aparecia,,,abraços de boa semana pra ti meu amigo.

Paulo Roberto Figueiredo Braccini - Bratz disse...

Parabéns queridão ... este é o caminho para q sejamos verdadeiramente um SER ...

bjão

Hugo de Oliveira disse...

A preocupação com a aparência é o que mais afeta grande parte dos jovens, muitos vivem em torno disso...não sabendo eles que isso é futilidade demais. O importante é ser feliz e para ser feliz, basta agir naturalmente.

ótima postagem.
Abraços

Everson Russo disse...

Uma semana de paz pra ti meu amigo...abraços.

Wesley Carlos disse...

Fala, Junior! Andei lendo várias de suas postagem aqui... Buscando textos, autores, expandir meus horizontes que encontrei seu blog. Gostei do que vi, gostei da autenticidade dos seus textos, da atitude e coragem em falar do comportamento dos atuais jovens destacando as suas diferenças que são bem parecidas com as minhas... A vida é além de um tênis de marca, a vida é além de ter "dez" namoradas. Vivemos quando os outros nos recebem da forma que somos sem seguirmos "padrões" já propostos, sem copiar, vivendo de forma autentica. Sentimentos vai além, é mais forte, é mais intenso, é verdadeiro, tem mais valor...
Estou seguindo seu blog para poder lembrar o caminho e poder voltar!

Abração, Wesley Carlos.
http://wscarlos.blogspot.com/

Postar um comentário