quarta-feira, 27 de julho de 2011

Tudo isso é medo

Eu fui egoísta, quis você só pra mim. Eu posso até dizer que tudo mudou, e só reclamar. Mas você já sentiu um nó na garganta, já viu as lágrimas escorrerem dos teus olhos, e sentir uma forte dor de cabeça? Já viu parecer que tudo ia sumir em segundos e logo depois vir um forte aperto no peito?
Tudo isso é medo. Medo que você me deixe e encontre alguém melhor do que eu, medo de que tudo se perca no tempo, medo que alguém te proteja como eu não te protejo. Medo de te ligar quando acordar e descobrir que é o fim e não tem mais "nós dois".
Não tenho direito de reclamar ou falar nada, nunca tive, você sabe o porquê. Então só me resta pedir, nem que eu te peça e você diga não.
Se cuida pra mim, tá? Cuida do que ainda sobrou de mim depois de tudo que eu senti. Se puder também, cuida do que eu te dei, isso mesmo, meu coração, mas se não der, tudo bem. Ele é seu de qualquer jeito, e se é seu você faz o que quiser. Mas não esquece que eu sou capaz de tudo por você, e que ninguém muda o que eu sinto e nem me faz esquecer do nossos momentos únicos e lindos. Momentos esses que apesar de tudo me faz rir quando lembro. E não der certo, se você não me quiser na sua vida, eu vou está aqui, tentando de ter comigo.
Eu aprendi que tudo isso é medo, só medo. Mas acima de tudo eu aprendi a viver com você do meu lado, viver pra amar você. Então pra você me deixar tem que me ensinar a viver sem você primeiro. É difícil tentar ser tudo pra você, afinal só faço besteiras e te machuco. Mas tudo isso é medo, e por isso peço a você que cuide do meu coração, que cuide de mim.

3 comentários:

Caca disse...

Por coincidência, agora há pouco estava lendo uma reportagem sobre nós homens, escrito por uma mulher, mas comentando um livro de um homem, sobre o novo homem e a nova mulher e seus papéis na sociedade e no amor. Estes medos dos quais você fala e que nos atingem a todos mais ou menos, está retratado com muita propriedade lá. Caso queira ler, está neste link.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI71128-15230,00-O+SILENCIO+DO+MACHO.html


Abraços. Paz e bem.

Bee disse...

ameei neguiinhoo
muuito liindo
ç.ç

Júnior Feitosa. disse...

Cacá -Realmente, Cacá! Valeu pela visita :D

Bee - valeeu *------*

Postar um comentário