sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Só por você

"Nunca achei que iria gosta tanto de você como eu gosto agora, na verdade nunca imaginei nós dois juntos, você não tem noção do quanto eu já te amo, meu amor por você não foi assim a primeira vista nem á segunda, foi amor aos poucos,que hoje já esta maior que qualquer coisa, meu amor por você já é algo fora do normal, eu durmo pensando em você, eu acordo pensando em você,vou pra escola pensando em você resumindo eu penso em você a todo segundo, não imagino minha vida mais sem você,minha vida não porque ela já é você . Você foi a melhor coisa que entrou na minha vida esse ano, se você não tivesse entrado não teria graça, não teria vida na verdade. Tantas vezes ja tentei, mas sei que nunca vou conseguir explicar o que se passa. Acho que é muito mais do que amor, um sentimento que posso sentir pela primeira vez. Tento enganar a mim, fingindo que não tenho ciúme, mas na verdade, você é tudo aquilo que desejei, você é a pessoa que eu mais me importo, a que eu mais gosto, a que eu mais amo. Se um dia eu te perdesse, eu enlouqueceria. Seu lugar no meu coração é preferencial e o amor que eu sinto por você toma conta dele por completo, como se nele não tivesse mais espaço pra ninguém. Impossível descrever a sensação que é estar ao seu lado, com seu rosto sorrindo pra mim, como se o mundo fosse só nosso e de mais ninguém. Só por você, eu mudei pra melhor, eu sei que te amo cada vez mais."

Confusos Sonhos

0 comentários:

Postar um comentário