quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Tudo que vem fácil, vai fácil


Pode ficar sabendo que tudo que a gente planejou não vai acontecer, resolvi que nada daquilo vai acontecer.
Sei que erro e muito, com isso já me acostumei, assim como também deixo e sou deixado, virou rotina na vida, chega até a ser normal isso acontecer.
Nada diferente, nada igual. Foi mal aí, mas to te esquecendo, não quero ser na sua vida nem uma lembrança de glória, nem de derrota. Estou fazendo isso e é por você, quem sabe a rotina não é outra?
Eu já devia ter percebido que seria assim, tudo que vem fácil, vai fácil. Corto agora nosso laços e desfaço as minhas promessas, eu sei que existe na vida gente melhor que você.
Tô fazendo um mal e um bem ao mesmo tempo. Um mal pois você me perde, um bem pois você vai ver se sua vida deve ser assim, dou a você agora a chance de encontrar algo melhor.
Me desculpa, estou te esquecendo, sei que vai ser melhor.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais minha do que nunca



Com um tempo vamos nos casar. Eu vou acordar você, fazendo carinho e dando mordidas, só pra pra ver você ficar furiosa, do jeito que eu amo. Vou olhar você se arrumando, e falar que você é linda.
Passarei o dia inteiro no trabalho pensando em você e esperando a hora de chegar em casa, e quando eu chegar vou ver você correndo pra mim. Vou reclamar do que você estará vestindo, vou morrer de ciúmes de quando você falar de seus amigos e ex-namorados como sempre. Nos fins de semana vamos ficar na cama vendo filmes, só pra eu rir de você com medo e você ficar zangada.
Fazer você mais minha do que nunca, assim como sempre na nossa vida.
Acredita que meu futuro é ao seu lado? Só eu, você e o nosso amor.